quinta-feira, 12 de maio de 2016

Top 5 lojas confiáveis para se comprar na Internet


Top 5 lojas confiáveis para se comprar na Internet
Por: Duda Gomes

1° – Saraiva
Bastante prática e segura, Saraiva é uma das maiores lojas para compras na internet e é sempre uma boa opção para quem quer comprar com segurança e com variedade de produtos.

2° Hippie Artesanatos
Com vários itens como colares, roupas, pulseiras e muito mais, Hippie Artesanatos é a mais nova loja de cultura hippie. Além de enviar sementes de girassol junto com o pedido.

3° BenitengulandShoppu
Beni é uma loja cheia de produtos fofos – além de ser administrada por pessoas mais fofas ainda – e internacionais. É uma ótima opção para quem quer comprar coisas de fora com segurança.

4° Aliexpress
Uma das mais famosas lojas online, Aliexpress, também é uma boa escolha para quem quer ter variedade e segurança na hora de comprar.

5° Ourmomo Store

Voltada para o público anime, Ourmomo disponibiliza perucas, lentes de contato e muito mais para aqueles que desejam fazer cosplay.

7 comentários:

Livros da Lilly disse...

Sempre tive duvidas em comprar na Aliexpress, mas lendo sua postagem me deixou mais confiante.

Jéssica Spuzzillo disse...

Adoro comprar no ali *.* é o meu site preferido da china 😻

Obrigada pelas dicas !!

Bjos
www.pintandoasletras.com.br

Monique Lemos disse...

Desses eu só comprei na Saraiva e no Ali, mas tem uma infinidade de lojas confiáveis. Já comprei uma tv no extra, um celular nas americanas, um ceular no ponto frio, enfim... muitas lojas. Super recomendo a Amazon, os livros são mais baratos e o frete também, chega bem rápido
livrosdanique.wordpress.com

Paty Souza disse...

Adoro comprar pela internet, facilita minha vida.
Das lojas citadas só comprei na Saraiva e gostei. Aliexpress tem muita coisinha bacana, mas não tenho paciência pra esperar a entrega.

Beijos.
Leituras da Paty

Kemmy Oliveira disse...

Só comprei uma vez na AliExpress e um dos itens veio errado :@ já ouvi muitos relatos de gente que vê uma coisa e recebe outra e depois pra trocar não é assim tão fácil, afinal vem do (literalmente) outro lado do mundo.
Só comprei uma vez na Saraiva e gostei que chegou rápido e foi uma promoção MUITO boa, mas em geral acho lá bem carinho.
Minha loja online favorita atualmente é a Submarino <3 <3 gosto bastante da Americanas e da Amazon também :)

Beijos,
Kemmy - Duas Leitoras

Blog Livrofilia disse...

Nunca comprei no Ali, sempre tive vontade, porém tenho receio. Na saraiva compro sempre, os outros sites eu não conhecia. Obrigada pelas dicas, gostei muito.
Beijos
http://www.livrofilia.com/

Lia disse...

Não tenho por hábito comprar coisas online porque nunca sei se devo confiar, mas agora com as suas indicações talvez comece a comprar pela internet. Obrigada pelas dicas!
Beijinhos!

http://euliaeleio.blogspot.pt/

Postar um comentário